Bridgerton: Regé-Jean Page se pronuncia sobre sua saída da série
O ator Regé-Jean Page se pronunciou sobre a sua saída da série Bridgerton. A Netflix anunciou, na semana passada, que ele não retornará como o duque de Hastings na 2ª temporada da produção.
“Prazer e um privilégio! Uma honra ser um membro da família - dentro e fora das telas, elenco, equipe e fãs incríveis - o amor é real e continuará crescendo”, publicou o artista no Twitter.
A mensagem foi uma resposta a uma espécie de carta escrita pela personagem Lady Whistledown. “Nós vamos sentir falta da presença de Simon (Bassett) na tela, mas ele sempre fará parte da família Bridgerton”, diz a homenagem.
Pleasure and a privilege! An honour to be a member of the family - on and off screen, cast, crew and incredible fans - the love is real and will just keep growing ???? https://t.co/YBk4RvKNpx
— Regé-Jean Page (@regejean) April 2, 2021
Em entrevista à Variety, Page disse que continua empolgado com a série e que sabia desde o começo que sua passagem seria breve. Ele revelou que no primeiro contato com a produção sentiu que poderia contribuir e que depois a família seguiria em frente sem ele.
“Uma das coisas diferentes nesse gênero [romance] é que o público sabe que o arco se completa”, argumentou o ator de origem zimbabueana. "Eles (os fãs) vêm sabendo disso, então você pode amarrar as pessoas em nós emocionais, porque eles têm aquela garantia de que teremos um casamento e um bebê”, lembrou.
A saída do astro da série não foi uma surpresa para os leitores dos livros de Julia Quinn (material que a série adapta). A 2ª temporada de Bridgerton será baseada no segundo livro da escritora e mostrará a busca de uma noiva para Lord Anthony.
Categorias