Bridgerton: elenco ganha novos nomes após saída de Regé-Jean Page
Poucos dias após a notícia de que Regé-Jean Page não estará na 2ª temporada de Bridgerton, o drama da Netflix anunciou, nesta segunda-feira, que está adicionando mais dois novos membros no elenco. Shelley Conn e Calam Lynch se juntam à equipe do segundo ano da série.
Conn fará o papel de Mary Sharma, filha de um conde, cujo casamento envolveu sua família em um escândalo em certo momento. Lady Mary agora voltou a Londres com suas filhas e é forçada a suportar o julgamento da alta sociedade mais uma vez. Ela é a madrasta do novo interesse amoroso de Lord Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), Kate Sharma, interpretada por Simone Ashley, também novata em Bridgerton.
(Miraj Films/Reprodução)Fonte: Miraj Films
Lynch, por sua vez, fará o papel de Theo Sharpe, um trabalhador assistente de impressão que luta pelos direitos de todos.
(Disney/Reprodução)Fonte: Disney
Como relatado anteriormente, Charithra Chandran e Rupert Young também serão introduzidos na 2ª temporada, a primeira como a irmã de Kate, Edwina, e o último como um personagem totalmente novo, Jack, o mais novo membro da alta sociedade com uma conexão com uma de suas famílias mais notáveis . O personagem não tem vínculos com os livros de Julia Quinn.
Na sexta-feira, o streaming confirmou que Page não retornará como o duque de Hastings no próximo ciclo da produção. A mudança não foi uma surpresa, considerando que a 2ª temporada será completamente baseada no segundo livro de Quinn e se concentrará na busca de uma noiva para Lord Anthony.
Em uma continuação do mundo multirracial reinventado da alta sociedade londrina do início de 1800, a família Scheffield, com a qual Anthony se envolve nos livros, foi repaginada como os Sharmas, de ascendência indiana.
Bridgerton foi criado por Chris Van Dusen, que é produtor executivo da Shondaland.
Categorias