Ginny & Georgia: veja tudo sobre o final da série da Netflix (recap)
A série Ginny & Georgia chegou ao catálogo da Netflix quase como uma versão reimaginada de Gilmore Girls. Assim como na série clássica, a trama acompanha uma mãe e filha tentando recomeçar suas vidas depois da morte de Kenny, padrasto de Ginny e o amor mais recente de Georgia. No último episódio, os segredos da mãe começam a ser revelados e Ginny toma uma decisão ousada. Confira o recap completo a seguir!
Atenção: o texto abaixo contém spoilers!
Saiba tudo sobre o último episódio de Ginny & Georgia
No final da série, Joe finalmente decide revelar seus sentimentos por Georgia depois de lembrar que ela foi a garota com quem teve um princípio de romance aos 15 anos. Porém, ele descobre que ela já está noiva de Paul.
Além disso, o último episódio também começa a fazer Georgia encarar os seus piores segredos. Uma colega de trabalho consegue descobrir sobre seu esquema de fraude com os cheques no escritório do prefeito. Como se não fosse suficiente, sua filha também suspeita do motivo pelo qual elas mudaram de cidade e se sua mãe teve algum envolvimento na morte de Kenny.
Ginny descobre que sua mãe envenenou seu padrasto. Por mais que ela tenha feito isso para defendê-la, já que temia que Kenny pudesse abusar sexualmente de sua filha, ela está com medo do que Georgia é capaz de fazer. Então, ela decide fugir.
(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte: Netflix
Esse não foi o único motivo para ela tomar essa decisão. Na verdade, Ginny já se sentia excluída por ter um pai negro e uma mãe branca, dificultando para ela encontrar seu lugar na sociedade. Com o sentimento de alienação, automutilação e as drogas, Ginny se sente perdida e quer recomeçar em outro lugar. Seu irmão, Austin, vai com ela.
Outro ponto interessante do último episódio de Ginny & Georgia é a determinação de Cordova em descobrir o que aconteceu com Kenny. Mesmo tendo se livrado do corpo, Georgia subestima o quão implacável ela pode ser para descobrir o que realmente aconteceu e esse pode ser um arco interessante para uma possível 2ª temporada.
Além do final emocionante pela fuga de Ginny, a série também chamou a atenção (negativamente) por fazer uma piada misógina com a cantora Taylor Swift. Uma piada sobre “trocar de homens mais rápido que Taylor Swift” chamou a atenção dos fãs e a própria artista se pronunciou nas redes sociais, chamando a atenção da plataforma de streaming por fazer uma piada imprópria mesmo tendo lançado seu documentário, Miss Americana.
Hey Ginny & Georgia, 2010 called and it wants its lazy, deeply sexist joke back. How about we stop degrading hard working women by defining this horse shit as FuNnY. Also, @netflix after Miss Americana this outfit doesn’t look cute on you ?? Happy Women’s History Month I guess pic.twitter.com/2X0jEOXIWp
— Taylor Swift (@taylorswift13) March 1, 2021
E aí, o que você achou do final de Ginny & Georgia e da polêmica da série? Deixe sua opinião abaixo e compartilhe o recap nas redes sociais!
Fontes
Categorias