Falcão e o Soldado Invernal: trailer da série da Marvel bate recorde
O trailer de Falcão e o Soldado Invernal, exibido no Super Bowl, no último domingo, quebrou recorde de visualizações. Sendo assistido mais de 125 milhões de vezes nas primeiras 24 horas, ele ocupa o posto de mais visto entre os trailers de séries de streaming.
A Marvel ocupa grande parte dos primeiros lugares. Entretanto, a série também superou o filme Black Widow, exibido na edição do Super Bowl do ano passado, que teve 119 milhões de visualizações no primeiro dia, e também o recordista anterior da categoria, WandaVision, que, após ser exibido no Emmy, em setembro, foi visto 53 milhões de vezes.
Além disso, o trailer de Falcão e o Soldado Invernal também excedeu os números de Star Wars: The Rise of Skywalker, com mais 111 milhões seguindo sua exibição no Star Wars Celebration, e Capitã Marvel, que bateu 109 milhões de visualizações no YouTube.
Somado a isso, a popularidade nas redes sociais também não fica para trás. Com mais de 127 mil menções na internet, a série registrou o maior número de procuras no Google de uma produção de entretenimento.
De acordo com o site EDO, empresa que divulga o alcance das propagandas do Super Bowl, o trailer de Falcão e o Soldado Invernal foi o mais procurado entre as 89 atrações mostradas no intervalo do evento no domingo. Considerando que a maioria dos comerciais mais populares de todos os anos são os das marcas, não de trailers, o marco é uma rara conquista.
Em quinto lugar no top 10 deste ano, o trailer da série do Disney+ foi barrado pelo Dexcom, com Nick Jonas, a Missão Espacial Civil, da Inspiration 4, a Jeep, com “The Middle,” e Edward Scissorhands, da Cadillac, com Timothée Chalamet.
Falcão e o Soldado Invernal estará disponível no Disney+ em março. Não deixe de conferir!
Fontes
Categorias