Marilyn Manson é demitido de American Gods e Creepshow após acusações
As séries American Gods e Creepshow, que estavam programando aparições de Marilyn Manson, demitiram o cantor de suas participações. O anúncio surgiu após alegações de abuso de sua ex-parceira, a atriz Evan Rachel Wood.
O canal Starz, que exibe American Gods, se pronunciou através de um porta-voz ao site Deadline. No comunicado, a emissora afirmou que, por conta das alegações feitas contra o astro, foi decidido pela remoção de sua participação nos próximos episódios em que apareceria.
Ademais, em um post feito na conta do Twitter de American Gods, o canal se posicionou a favor de todas as vítimas e sobreviventes de abuso.
Já a AMC, canal que transmite a antologia Creepshow, também por meio de um representante do canal, anunciou para o mesmo site que um episódio estrelado por Manson estava sendo produzido. No entanto, o segmento foi substituído e o cantor foi retirado do projeto.
Evan Rachel Wood, atriz de Westworld, acusa Marilyn Manson de abuso
Ontem, a atriz Evan Rachel Wood postou, em sua conta no Instagram, uma declaração contando sobre o abuso e aliciamento que sofreu durante seu relacionamento com Marilyn Manson.
Utilizando a mesma plataforma, o Manson respondeu às acusações, dizendo que os relatos seriam “distorções horríveis da realidade”. Manson ainda foi dispensado de seu contrato com a gravadora Loma Vista Recordings.
Em 2007, a intérprete de Dolores Abernathy na série Westworld, da HBO, tornou público seu relacionamento com o cantor, até mesmo aparecendo em seu clipe de Heart-Shaped Glasses. No entanto, Wood revelou, em suas declarações, que desde a adolescência vinha sendo persuadida a entrar no relacionamento.
(John Shearer/Reprodução)Fonte: John Shearer
Após as publicações, outras mulheres que já se relacionaram com Marilyn Manson se pronunciaram, também através das redes sociais, relatando suas experiências com o artista. Entre elas, as modelos Sarah McNeilly e Ashley Lindsay Morgan vieram a público com seus relatos.
Em 2018, Manson havia sido acusado de assédio e racismo pela atriz Charlyne Yi, mais famosa por interpretar a Dra. Chi Park na série House.
Fontes
Categorias