Nicolas Cage apresentará série na Netflix sobre origem dos palavrões
O ator Nicolas Cage será o apresentador da nova série da Netflix, History of Swear Words, que contará a origem de seis dos palavrões mais usados nos Estados Unidos.
Ao todo, serão seis capítulos — um focado em cada palavrão — com duração de 20 minutos cada um. Os palavrões selecionados para a série são: “fuck”, “shit”, “bitch”, “dick”, “pussy” e “damn” — a tradução fica por sua conta!
(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte: Variety
Durante os episódios, Cage irá mergulhar nas origens, no uso na cultura pop, na ciência e no impacto cultural de cada palavrão. Ele fará entrevistas com vários convidados, entre eles historiadores, artistas, especialistas em cultura pop e etimologistas.
No elenco de convidados estão os comediantes Joel Kim Booster, DeRay Davis, Open Mike Eagle, Nikki Glaser, Patti Harrison, London Hughes, Jim Jefferies, Zainab Johnson, Nick Offerman, Sarah Silverman, Baron Vaughn e Isiah Whitlock Jr.
O programa será produzido pela Funny or Die e pela B17 Entertainment. Bellamie Blackstone atua como a showrunner da série, e também será a produtora executiva ao lado de Mike Farah, Joe Farrell, Beth Belew, Brien Meagher e Rhett Bachner.
Nicolas Cage trabalha atualmente no desenvolvimento da série na qual ele interpretará o excêntrico Joe Exotic em uma série roteirizada que contará a história do criador de felinos selvagens que ficou conhecido mundialmente após o lançamento do documentário Tiger King na Netflix. O novo projeto é intitulado Joe Exotic: A Dark Journey Into the World of a Man Gone Wild (Joe Exotic: Uma Jornada Sombria ao Mundo de um Homem Enlouquecido, em uma tradução livre) e ainda não tem previsão de estreia.
Já History of Swear Words chega ao streaming no dia 5 de janeiro de 2021.
Fontes
Categorias