One Day At a Time: série é cancelada pela segunda vez
A série One Day At a Time foi cancelada pela segunda vez. A informação foi confirmada nesta semana. Inicialmente, a produção era uma das originais da Netflix, mas após seu cancelamento na 3ª temporada, foi resgatada pela Pop TV, pertencente ao grupo ViacomCBS.
No entanto, ainda com o desenvolvimento da 4ª temporada da série em curso, a emissora optou pelo seu cancelamento definitivo, não encomendando novos episódios. Mike Royce, co-showrunner, confirmou a notícia pelas redes sociais agradecendo a equipe e o elenco.
Um dos motivos que estão sendo apontados como causadores da decisão pode estar relacionado à paralisação dos trabalhos devido à pandemia do coronavírus. A Pop TV exibiu apenas uma parte da nova temporada, contabilizando cerca de cinco episódios.
(Reprodução)Fonte: Netflix/Pop TV
De acordo com o que foi apurado pela imprensa internacional, a trama não terá um desfecho definitivo no canal, pois a produção da 4ª temporada de One Day At a Time não vai retornar. Entretanto, o time de produtores da série podem estar planejando um retorno em uma nova emissora, como fizeram em 2018.
Criada e desenvolvida por Gloria Calderon Kellett e Mike Royce, com base na série homônima dos anos 1970, One Day at a Time teve Norman Lear como produtor executivo. O elenco era composto por Justina Machado, Todd Grinnell, Isabella Gomez, Marcel Ruiz, Stephen Tobolowsky e Rita Moreno.
A história da sitcom segue uma família disfuncional de imigrantes cubanos que vive em Los Angeles. Dentro dessa composição social, temos a mãe, recém-divorciada, que lida com diversos problemas internos, seus filhos adolescentes e uma avó cheia de manias.
Muitos temas importantes, alguns até considerados tabus, foram abordados ao longo dos episódios como doenças mentais, imigração, sexismo, homofobia e racismo.
As primeiras três temporadas de One Day At a Time, cada uma composta por 13 episódios, podem ser assistidas na Netflix.
Fontes
Categorias