Grey’s Anatomy 17x3: a saúde de Meredith piora (RECAP)
A 17ª temporada de Grey’s Anatomy é uma jornada próxima demais da nossa realidade. Logo nos dois primeiros episódios, os médicos do Hospital Grey-Sloan Memorian estão lidando com um aumento no número de internações por conta da covid-19.
Como se não bastasse, a saúde de Meredith está piorando cada vez mais enquanto ela continua tendo alucinações com Derek Sheperd, seu marido falecido.
Confira o recap completo a seguir!
Mais detalhes sobre Grey’s Anatomy 17x3
Desde o começo da série, Meredith sempre esteve no limite entre a vida e a morte. Dessa vez, não é diferente. Depois de contrair o coronavírus, sua saúde piora muito e ela está internada no hospital onde passou a maior parte da sua vida.
Em seus sonhos, ela encontra Derek em uma praia e se convence de que pode ter uma vida após a morte ao lado do homem que sempre amou.
O problema é que ainda existem muitas pessoas vivas que precisam dela, então Meredith precisa decidir entre esse futuro metafísico ou lutar pela sua vida, por suas filhas e por todos os colegas de trabalho.
Além de Meredith, agora Tom também foi contaminado pelo coronavírus e DeLuca e Maggie estão cada vez mais sobrecarregados no hospital. Segundo Maggie, 53 pessoas morreram em suas mãos desde que a pandemia aconteceu. Ela percebe, ainda, que a maioria eram mulheres negras.
Em uma conversa com Hayes, a Dra. Grey diz estar com medo de não acordar, caso durma. Além disso, ela é também uma péssima paciente, já que se recusa a descansar e continua querendo saber de tudo o que acontece em seu hospital.
(Fonte: ABC/Divulgação)Fonte: ABC
Um dos grandes pontos positivos desta nova temporada de Grey’s Anatomy é a veracidade do vírus. Ou seja, eles não tentam esconder o quão perigosa a doença realmente é: em um minuto, Meredith quer sair do hospital e passar os dias de quarentena em um hotel. No outro, seus exames mostram problemas muito sérios em seus pulmões e ela tem dificuldades para respirar.
Agora, ela precisa escolher alguém para ser sua rede de suporte durante esse momento tão difícil. A lembrança de que Alex costumava ser seu contato de emergência (logo, sua pessoa), é dolorosa e remete a mais uma perda na série.
Porém, ela quer continuar vivendo e escolhe Richard para apoiá-la durante a internação. Por sua vez, Webber promete fazer tudo o que estiver em seu poder para ajudá-la.
Meredith continua tentando chegar até Derek em seus sonhos, mas a areia se move para não deixá-la tocar seu marido. A metáfora é clara: assim que ela conseguir tocá-lo, isso significa que a Dra. Grey faleceu. Então, Derek continua tentando incentivá-la a continuar, lembrando de seus filhos e de suas preocupações. Porém, é difícil saber quanto tempo isso pode durar.
O que você acha que vai acontecer nos próximos episódios de Grey’s Anatomy? Deixe seu comentário abaixo!
Fontes
Categorias