Caçadoras de Recompensas é cancelada na Netflix após 1ª temporada
A série teen Caçadoras de Recompensas (Teenage Bounty Hunters, no original) foi cancelada pela Netflix depois da exibição da 1ª temporada. A produção contou com 10 episódios de cerca de 50 minutos cada.
Caçadoras de Recompensas foi criada por Kathleen Jordan, que também escreveu os roteiros e atuou como showrunner. O primeiro episódio foi dirigido por Jesse Peretz, com produção executiva de Jenji Kohan, Tara Herrmann, Robert Sudduth e Blake McCormick.
(Reprodução)Fonte: Netflix
Em seu lançamento, no dia 14 de agosto, Kathleen Jordan afirmou, por meio de um comunicado oficial, que a história era baseada em algumas de suas experiências pessoais.
“Eu era muito parecida com Sterling e Blair: rebelde, ingênua e aprendendo a usar minha voz em um mundo que nem sempre fazia sentido para mim”, disse ela na época.
A decisão da Netflix de romper com mais uma produção não é surpreendente, afinal, nos últimos meses, vários cancelamentos vieram após a exibição das primeiras temporadas de diversas séries na Netflix. E os motivos são bem variados, sendo os principais deles a pandemia e os custos elevados.
O streaming não revelou qual foi a audiência oficial de Caçadoras de Recompensas, mas pode ser que esse tenha sido um dos fatores decisivos para o seu cancelamento. Infelizmente, o público que acompanhou a série não poderá ver mais sobre as aventuras de Sterling (interpretada por Maddie Phillips) e Blair (Anjelica Bette Fellini).
O que você achou desse cancelamento?
Fontes
Categorias