Vídeo: cenas do episódio final de True Blood e despedida dos atores
No último domingo, dia 24, foi ao ar na HBO o episódio final de True Blood, que se despediu dos fãs depois de sete temporadas no ar.
Bill morreu, Eric segue com sua vida longe de Sookie e ao lado de sua inseparável Pam, Sam e Nicole estão bem e vivos, Sookie encontra um novo amor e está grávida! Quem é o felizardo? Alguém aleatório. Um salto para o futuro mostra, nos minutos finais da série, como todos os sobreviventes dessa saga estão, enquanto reúnem-se em volta de uma farta mesa para um jantar de Ação de Graças.
A HBO divulgou um vídeo com os atores refletindo sobre a jornada da série e o seu fim, entremeado de cenas do último episódio de True Blood. Confira:
https://www.youtube.com/embed/NLLo8K9oWXY
“Acho que a série começou sendo sobre Bon Temps e sobre as pessoas que moram aqui e seus relacionamentos, e como realmente eles amam uns aos outros”, comenta Deborah Ann Woll, que interpreta Jessica Hamby. “Acho que é legal completar esse ciclo e dizer que, apesar de todos os problemas e todas as coisas erradas que eles fizeram uns aos outros e dos relacionamentos que deram errado, no fim, eles se importam profundamente uns com os outros”.
Jurnee Smollett-Bell, a Nicole Wright, fala sobre a cena final da série: “A ceia de Ação de Graças é uma oportunidade de todos se reunirem e acho que oferece um encerramento”.
“Acho que são muitos legais os flashforwards, nos quais vocês podem ver para onde as vidas deles seguiram, seus filhos”, diz Sam Trammel, o Sam Merlotte na série. “Em termos de rejuvenescimento, de esperança, de reunir todos novamente, nada melhor do que o tradicional jantar de Ação de Graças, no qual as famílias geralmente se reúnem.”, diz o intérprete do Reverendo Daniels, Greg Daniel.
Em uma cena dos bastidores, o primeiro diretor assistente, Mark Trapenberg, fala ao elenco reunido em volta da mesa sobre todos os anos que este grupo passou junto e agradece ao comprometimento de todos com a série, que chega ao seu fim.
Atores novos e os que estão em True Blood desde o começo falam sobre a sorte que têm de terem participado de um seriado com tantos anos na televisão, sempre elogiando os colegas de elenco.
Fonte da imagem: Divulgação/HBO
“Foi uma diversão sem fim, as cenas que filmamos eram uma loucura total, na maioria das vezes. Sangue espirrando por toda a parte, vou sentir falta disso”, lembra o produtor-executivo Gregg Fienberg. “Inventar novas maneiras de matar vampiros e de matar humanos era muito divertido. Trabalhar com ótimas pessoas, isso era o melhor de tudo. Se as cenas finais passam um sentido de encerramento, nós também temos esse encerramento.”
Anna Paquin, a Sookie, fala de sua cena final com Bill, visivelmente emocionada, citando a “trágica história de amor” dos dois personagens, que se apaixonaram no primeiro episódio da série.
“Acabamos de encerrar com 99% das pessoas com quem trabalhamos. Não sou muito sentimental, mas isso é muito triste”, diz Paquin. “Essa tem sido a minha família há sete anos”.
E do que todos mais sentirão mais falta? Das pessoas com quem trabalhavam, respondem vários atores.
E você, já conferiu o episódio final da série?
[poll id="88"]Carregando enquete, aguarde..[/poll]
Fontes
Categorias