Comic-Con: 5 grandes oportunidades perdidas pelos estúdios na edição 2017
Ok, a Comic-Con de San Diego foi novamente uma grande maratona de novidades sobre séries e filmes, deixando qualquer fã alucinado por futuras produções.
Foram vários trailers divulgados (assista a todos aqui), além de muitas notícias de escalações em obras populares.
Porém, a edição 2017 também ficou marcada pelas promessas não cumpridas e pelas oportunidades perdidas. Vários rumores sobre o que seria anunciado na Comic-Con não se concretizaram, e ficamos com a impressão que este foi um ano menos bombástico do que os anteriores.
Eis cinco exemplos do que NÃO aconteceu na SDCC, mas deveria:
1. Trailer deVingadores: Guerra Infinita
Fonte da imagem: Divulgação/Marvel Studios
O presidente da Marvel havia dito que o trailer de Vingadores: Guerra Infinita só seria liberado no final do ano, mas, depois da apresentação na D23 na semana anterior, havia muita expectativa que a prévia seria oficialmente liberada na Comic-Con. Infelizmente, isso não aconteceu, o que é uma pena porque todo mundo acabou vendo o trailer em gravações amadoras (não as publicamos aqui no Minha Série por respeito à distribuidora). Mas a verdade é que o trailer é ótimo e não havia motivo aparente para não ser liberado para o grande público – talvez o estúdio achou que isso “tiraria o brilho” de Thor: Ragnarok.
2. Escalação de atriz para Batgirl
Fonte da imagem: Reprodução/DC Comics
Rumores circulam há algumas semanas sobre as possíveis candidatas para o papel da Batgirl no filme a ser dirigido por Joss Whedon. Parece, no entanto, que o diretor esteve ocupado demais com as regravações de Liga da Justiça para escolher uma atriz para este papel a tempo de anunciar na Comic-Con. Ficamos sem saber também quais são os planos para o futuro do universo do Morcego nos cinemas.
3. Escalação de ator para Lanterna Verde
Fonte da imagem: Reprodução/DC Comics
Aliás, o painel da DC foi estranho porque parecia destinado a algo grandioso, mas que de fato nunca se efetivou (com exceção do trailer de Liga da Justiça, é claro). O ator Jason Momoa, o Aquaman, chegou a falar um pouco antes do painel que a companhia faria um grande anúncio e parecia sugerir que descobriríamos o nome do ator para viver o Lanterna Verde (ou pelo menos um deles). Nada aconteceu!
4. Trailer da Liga da Justiça foi ótimo, mas e o Superman?
Fonte da imagem: Reprodução/DC Comics
Vamos concordar que o Superman não permanecerá morto por muito tempo no DCEU? Ótimo. Com Liga da Justiça estreando já em novembro, a Comic-Con de San Diego seria o lugar ideal para anunciar o retorno do super-herói (melhor ainda se fosse com o traje preto, similar aos quadrinhosO Retorno do Super-Homem!). Ficamos apenas com a provocação do final do trailer.
5. Pior de tudo: os mutantes da Marvel/Fox!
https://i.giphy.com/media/l0MYDGA3Du1hBR4xG/giphy.webpFonte da imagem: Reprodução/20th Century Fox
Você sabia que a 20th Century Fox teve um painel na Comic-Con, mas basicamente apresentou apenas Kingsman: O Círculo Dourado? O estúdio tem nada menos do que três grandes filmes com seus mutantes da Marvel para o ano que vem, mas não aproveitou para divulgá-los no evento. Ok, Os Novos Mutantes e X-Men: Fênix Negra podem estar num estágio muito inicial de produção, mas Deadpool deveria ter ido – nem que fosse apenas Ryan Reynolds “incorporado” no papel do mercenário tagarela. Merecia!
E você, estava esperando outras notícias nesta edição da Comic-Con? Comente abaixo.
Categorias