menu
Logotipo do TecMundochevron_right
Logo Minha Série
Minha Série

Jim Parsons e Haley Joel Osment são confirmados no filme sobre o serial killer Ted Bundy

schedule02/02/2018, às 14:56

Os atores Jim Parsons (The Big Bang Theory) e Haley Joel Osment (O Sexto Sentido) foram confirmados no já badalado filme que contará a história do famosos serial killer Ted Bundy: Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile. O longa ainda não tem data de estreia, mas as gravações já começaram.

Parsons será Larry Simpson, promotor do julgamento do criminoso, que foi condenado à pena de morte em 1979. Já Osment será Jerry, interesse amoroso de Elizabeth (Lilly Collins), namorada de Ted Bundy. Zac Efron viverá o serial killer, que matou cerca de 30 mulheres em sete estados norte-americanos durante a década de 1970.

smart_display

Nossos vídeos em destaque

undefined

Já foram anunciados outros nomes, como Terry Kinney (Billions) e Dylan Baker (Foi Apenas um Sonho), que interpretarão o promotor David Yokum e o detetive Mike Fisher, respectivamente.

Dirigido por Joe Berlinger (A Bruxa de Blair 2: O Livro das Sombras), o longa já tem no elenco John Malkovich, Kaya Scodelario, Angela Sarafyan, Grace Victoria Cox e Jeffrey Donovan.

A história verdadeira

Ted Bundy foi um dos mais temíveis assassinos em série da história dos Estados Unidos durante a década de 1970. Considerado um homem charmoso e persuasivo, Bundy seduzia mulheres e depois as estuprava e matava. Foi preso e conseguiu fugir, dando continuidade aos crimes no mesmo dia em que fugiu da prisão. Em 15 de janeiro de 1978, ele matou duas meninas e feriu três outras ao redor de Chi Omega, uma casa de república de mulheres em Tallahassee, na Flórida.

Ted Bundy foi levado a julgamento e condenado à pena de morte por eletrocução. O júri demorou apenas 15 minutos deliberando sobre o veredito. Executado em 24 de janeiro de 1989, Bundy ainda foi alvo de uma ironia no dia de sua morte: foi uma mulher quem ligou a chave da cadeira elétrica que pôs fim à sua vida. Ted admitiu que tinha "um apetite insaciável por pornografia violenta".

Este texto foi escrito por Rodrigo de Lorenzi via n-Experts.

star

Continue por aqui