James Gunn traduz fala enigmática de Groot em Vingadores: Guerra Infinita [SPOILER]
[Este texto contém SPOILERS da sequência final de Vingadores: Guerra Infinita]
James Gunn, o responsável pelos filmes de Guardiões da Galáxia na Marvel, explicou uma dúvida que os fãs tiveram durante a morte de um dos seus personagens em Vingadores: Guerra Infinita.
Como vocês devem saber se estão lendo essa notícia com spoilers, Thanos apagou metade dos seres vivos do universo, e isso inclui uma das figuras mais queridas do público: o jovem Groot.
No Twitter, o diretor respondeu à pergunta de um fã sobre o que significaria a fala final de Groot no momento em que ele deixa de existir (literalmente, vira poeira cósmica). Gunn então explicou que o último “Eu sou o Groot” que ele direciona a Rocket significa “Pai”.
Tudo bem, nós também deixamos escorrer uma lágrima aqui ao perceber que Rocket é a figura paterna do Groot adolescente (e o resto dos Guardiões sua família... RIP).
Confira o tweet abaixo:
{@@blockquote class="twitter-tweet" data-lang="pt"@@}{@@p lang="en" dir="ltr"@@}SPOILER...{@@br@@}.{@@br@@}.{@@br@@}.{@@br@@}.{@@br@@}.{@@br@@}.{@@br@@}.{@@br@@}.{@@br@@}.{@@br@@}.{@@br@@}.{@@br@@}.{@@br@@}.{@@br@@}.{@@br@@}“Dad”{@@/p@@}— James Gunn (@JamesGunn) {@@a href="https://twitter.com/JamesGunn/status/993265674616221696?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}6 de maio de 2018{@@/a@@}{@@/blockquote@@}
{@@script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"@@}{@@/script@@}
[/nznembed]Lembrando que a estreia de Guardiões da Galáxia 3 já está confirmada para 2020, e estamos torcendo para que isso signifique que os heróis voltam a se reunir em Vingadores 4.
O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!
Fontes
Categorias