Gotham: mortes surpreendentes e caos marcam o último episódio da 4ª temporada [SPOILER]
Os mortos-vivos voltaram a ser somente mortos após a season finale da 5ª temporada de Gotham.
Em um episódio caótico (afinal, o título se traduz como “Terra de Ninguém”), Bruce Wayne descobre que Jeremiah e Ra’s Al Ghul estavam trabalhando juntos para criar a confusão em que Gotham está, porém, os dois tem motivos bem diferentes. O líder da Liga dos Assassinos quer transformar Bruce no Cavaleiro das Trevas que a cidade precisa (nós também queremos que isso aconteça logo, na verdade).
Ra’s Al Ghul não conseguiu durar nem uma temporada inteira vivo em Gotham
Como já havia acontecido no início da temporada, o jovem Wayne consegue matar o homem, dessa vez com a ajuda de Barbara Keene. Será que dessa vez a morte será irreversível?
Falando em reverter a morte, o Dr. Hugo Strange transforma Solomon Grundy de volta para sua figura humana, Cyrus Gold. Mas a sobrevida dura pouco já que momentos depois o Pinguim resolve matar Gold com um tiro na cabeça (pouco provável que ele retorne dessa vez), apenas para se vingar de Tabitha ao eliminar a única pessoa que ela já amou.
Solomon Grundy está morto (de novo) ao fim da temporada de Gotham
Com a cidade de Gotham isolada, com suas pontes tendo sido explodidas por Jeremiah em seu caminho de se tornar o Coringa, e abandonada pelas forças externas, a única salvação terá que vir de dentro. Mas precisamente, de dentro da Mansão Wayne. E é com a promessa de que a 5ª (e última) temporada de Gotham finalmente nos dará um vislumbre do jovem Batman que aguardamos o retorno da série da FOX na fallseason.
O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!
Fontes
Categorias