Silicon Valley: atriz diz que T.J. Miller era um bully e acusa elenco de ser cúmplice
Alice Wetterlund, que interpretou Carla Walton em seis episódios de Silicon Valley, acusou o elenco masculino da série da HBO de ser cúmplice do comportamento inapropriado de T.J. Miller no set de filmagens.
Em uma sequência de tweets, a atriz diz que Miller era petulante e um bully (espécie de valentão), e que “praticamente todo mundo que tinha qualquer poder no set (quase todo masculino), incluindo os membros do elenco masculino, permitiu isso e foram cúmplices em sua falta de profissionalismo. Eles podem se f**** para sempre”.
Silicon Valley: atriz diz que T.J. Miller era um bully e acusa elenco de ser cúmplice
Wetterlund ainda completou dizendo que não sabe se as outras mulheres do elenco compartilharam da sua experiência, que ela descreve como um pesadelo.
Desde sua saída repentina deSilicon Valley, T.J. Miller foi acusado de abuso sexual por uma mulher da época de sua faculdade e preso, em abril de 2018, por supostamente ter dado um alarme falso de bomba em um trem em Connecticut.
Confira os tweets da atriz e comediante abaixo:
{@@blockquote class="twitter-tweet" data-lang="pt"@@}{@@p lang="en" dir="ltr"@@}I’m pretty open about this, and I don’t know if other women on the show had a different experience than me, but it was kind of a nightmare.{@@/p@@}— Alice Wetterlund (@alicewetterlund) {@@a href="https://twitter.com/alicewetterlund/status/1019378796556738560?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}18 de julho de 2018{@@/a@@}{@@/blockquote@@}
{@@script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"@@}{@@/script@@}
[/nznembed]O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.
Fontes
Categorias