Stranger Things: David Harbour fala sobre Hopper, Eleven e tramas da 3ª temporada
Desde que estreou, Stranger Things se tornou um dos principais programas da Netflix. Afinal, tem tudo o que a gente gosta: músicas boas, ótimos atores, ficção científica e uma boa dose de nostalgia. E, claro, sem falar nos ótimos personagens, como o incrível xerife Hopper, interpretado por David Harbour.
Completamente fechado e carrancudo, Hopper revelou ter um coração enorme com sua aproximação com Eleven (Millie Bobby Brown), chegando até a adotá-la. Em entrevista à Variety, David Harbour explicou que a 3ª temporada — que está sendo produzida gora — vai trazer algumas mudanças para a cidade e a vida de seus moradores. Será que Hopper vai lidar bem com isso?
"Claramente, ele é um cara que está preso no fim dos anos 70, é da velha guarda, então não acho que ele vá gostar de ver o mundo mudar. Mas existem algumas coisas que você precisa ter para sobreviver em Hawkins, e você não as acha em qualquer mercearia."
O produtor-executivo da série, Shawn Levy, já explicou que essa temporada será mais sombria e assustadora. Apesar disso, Harbour também comentou que essa temporada tem uma comédia como inspiração: Assassinato por Encomenda, de 1985. No filme, Chevy Chase interpreta um repórter investigativo que acaba mudando sua identidade para conseguir uma boa matéria.
"Os [criadores] irmãos Duffer são muito específicos todo ano com os filmes. E Assassinato por Encomenda é um longa que permite que a gente brinque e se divirta nessa temporada, o que é algo que você não esperaria de Stranger Things, nem do universo de Spielberg e muito menos de uma temporada mais sombria."
Stranger Things vai estreitar a relação entre Hopper e Eleven
Contudo, em se tratando deStranger Things, sabemos que nunca vai ser tudo só diversão. Principalmente para Hopper, que enfrentará novos desafios da paternidade desde que adotou Eleven.
"O relacionamento deles vai ficar bem mais complexo, porque, como você sabe, coisas acontecem com meninas e meninos quando eles têm 13 e 14 anos. Muitas mudanças acontecem no seu corpo e na sua vida social, e eu não acho que ele vai lidar bem com o fato de a ver se tornando uma mulher na sua frente. Isso é uma coisa assustadora para ele — talvez até mais do que enfrentar monstros interdimensionais."
https://tm.ibxk.com.br/2018/08/19/19175515764038.jpg" alt="" data-mce-src="https://tm.ibxk.com.br/2018/08/19/19175515764038.jpg" data-mce-selected="1" style="box-sizing: border-box; max-width: 100%; height: auto; vertical-align: middle; display: block; margin: 0px auto; outline: black solid 1px; resize: none;
E não são só Eleven e Mike (Finn Wolfhard) que devem passar por uma temporada romântica! Harbour conta que não é nada certo, mas Hopper poderia ter um interesse romântico. "Eu acho que seria interessante ver Hopper estar vulnerável com uma mulher e ser realmente capaz de mostrar que é capaz de fazer isso."
Obviamente, isso é uma coisa que todos os fãs gostariam de ver. Harbour disse que não descarta a possibilidade de um romance entre Hopper e sua amiga de longa data, Joyce Byers (Winona Ryder). "Talvez haja outras pessoas na confusão dessa situação, mas eu acho que eles foram feitos um para o outro e iria amar vê-los juntos. Desde o começo, eu pensei que essas duas pessoas torturadas, confusas e lindas são como peças de um quebra-cabeças; não conseguem se suportar, mas precisam um do outro de verdade."
Uma certeza é: a 3ª temporada de Stranger Things deve explorar mais do passado de Hopper, e nós amaríamos isso. "Nós sabemos que ele foi um policial em Nova York provavelmente nos anos 70, então eu me pergunto se ele conheceu Frank Serpico [um policial famoso] e se existem coisas que nós poderíamos trabalhar nesses termos e de seu treinamento policial em Nova York. Nós também sabemos que ele esteve no Vietnã, então estou curioso sobre como essas viagens ao Vietnã podem o ter influenciado a ser quem ele é, e se algumas dessas coisas ainda não o atormentam de diversas formas."
Este texto foi escrito por Verenna Klein via nexperts.
Categorias