Emmy 2018: melhores e piores momentos da premiação
A cerimônia de entrega do Emmy Awards 2018 foi repleta de surpresas! Entre vitórias inesperadas de alguns atores, ou a esnobada inesperada de outros, vários esquetes cômicos e discursos memoráveis.
Relacionado: Emmy 2018: Handmaid’s Tale eAtlanta lideram lista de esnobados
Confira abaixo uma lista com 6 dos melhores momentos do evento e 2 que... bem, podiam ter ficado de fora:
Melhores Momentos
Pedido de casamento no palco!
O diretor Glenn Weiss aproveitou seu discurso de agradecimento pelo prêmio de Melhor Direção de Série de Drama para pedir a namorada em casamento, chocando a todos os presentes, principalemente a noiva que, é claro, disse sim. Confira o momento no vídeo abaixo:
https://www.youtube.com/embed/MP-Opt-x1u0
Musical de abertura com todos os nossos comediantes favoritos!
Kate McKinnon, Kenan Thompson, Kristen Bell, Sterling K. Brown, Titus Burgess, Ricky Martin e cia ironicamente celebraram o fato de terem "resolvido" o problema de diversidade em Hollywood cantando uma hilária música que abriu a cerimônia do Emmy Awards 2018.
https://www.youtube.com/embed/J74hHQgCjrc
God is a Woman! Discurso de Thandie Newton
Thandie Newton, de Westworld, começou seu discurso de agradecimento dizendo que "nem mesmo acredito em Deus, mas vou agradecer a ela hoje". Nada mais Maeve do que estabelecer que Deus é uma mulher, não é? Ariana Grande aprovou essa mensagem.
https://www.youtube.com/embed/MbuYi8mgqio
Sandra Oh e Andy Samberg
Além de ser a incrível atriz dramática que conhecemos, Sandra Oh também tem um timing cômico invejável. No vídeo abaixo, ela e o comediante Andy Samberg (de Brooklyn Nine-Nine) apresentam o prêmio de Melhor Direção em Comédia e fazem piada com o incidente do Oscar em um dos momentos mais engraçados da noite.
https://www.youtube.com/embed/rU9v_ZE7jB4
Matthew Rhysdedica seu prêmio à colega/mulher Keri Russel
Após anos de indicações sem conquistar nenhum dos prêmios mais importantes nos Emmys, a última temporada de The Americans foi honrada com a vitória de Matthew Rhys, que dedicou o prêmio à sua colega de elenco e companheira na vida real, Keri Russel. Ele ainda brincou que ela o avisou que "se você me pedir em casamento agora eu vou te dar um soco diretamente na sua cara".
https://www.youtube.com/embed/uyVbKex3FGM
Jeff Daniels agradece... ao seu cavalo?
Jeff Daniels recebeu o Emmy de Melhor Ator Coadjuvante em Série Limitada por Godless, mas o mais curioso foi que um dos nomes em sua lista de agradecimento é Apollo... seu cavalo. O ator brincou com o fato de o animal ter sido montado por Jeff Bridges em Bravura Indômita e por isso ser extremamente exigente com ele.
https://www.youtube.com/embed/kvK6tm6KpkE
Piores Momentos
Apresentadores 'flopados'
Colin Jost e Michel Che até se esforçaram, mas foram poucas as piadas que "colaram" com a platéia do Microsoft Theater. O monólogo de abertura foi um exemplo de silêncios constrangedores.
https://www.youtube.com/embed/egk6ReRS3wU
Maya Rudolph e Fred Armisen
Outra esquete de comédia que não deu certo. Toda vez que Maya Rudolph (no geral maravilhosa, me perdoe pela heresia) e Fred Armisen apareciam o show perdia seu ritmo para alguns momentos de risadas constrangidas. Esperamos que Forever (a nova série da dupla) seja bem melhor que isso.
https://www.youtube.com/embed/LnZuoz0Fpu8
Veja também: Emmy Awards 2018: confira todos os vencedores da maior premiação da TV
Categorias