Julie Plec diz que Legacies é o que The Vampire Diaries deveria ter sido
Durante o painel de Legacies na New York Comic Con 2018, a criadora e showrunner do spin-off de The Originals, Julie Plec, revelou alguns detalhes novos detalhes sobre a nova série. Inclusive mencionando que "esse programa é tudo que eu achei que The Vampire Diaries seria, antes de se tornar realmente TVD".
O formato mais livre de "monstro da semana", seria uma abertura criativa que a autora está adorando. Outra diferença que Plec apontou é que Legacies terá mais humor que suas antecessoras: "Nós queríamos abraçar nossa Buffy interior e nos divertir".
Também não espere (mais um) triângulo amoroso. Ainda que as filhas de Alaric, Lizzie (Jenny Boyd) e Josie (Kaylee Bryant) Saltzman, tenham um crush em comum, não é assim que a história irá se desenvolver.
Mas o que teremos de similar com The Vampire Diaries e The Originals? Bom, primeiramente a importância da cidade de Mystic Falls na trama, que incluirá uma rivalidade entre os jovens da Escola Salvatore e os alunos do colégio local.
Legacies também contará com a presença de Jeremy Gilbert e Matt Donovan, os humanos mais proeminentes de Mystic Falls. O caçador está previsto para aparecer em alguns episódios, já o xerife deve se tornar tanto um aliado quanto um antagonista. "Quando alguns corpos começarem a se acumular, isso colocará uma certa tensão entre ele e Alaric", explicou a criadora.
Legacies estreia no dia 25 de outubro na TV norte-americana.
Veja também:
- Legacies: Matt Donovan está em fotos da season premiere do spin-off de The Originals
- Legacies: influência de Harry Potter, personagens de Vampire Diaries e mais novidades
- Legacies terá uma grande diferença de The Originals e The Vampire Diaries
- Showrunner de Legacies espera que a série dure mais que Supernatural
Fontes
Categorias