Segundo o ator Armie Hammer, a continuação do aclamado filme Me Chame Pelo Seu Nome já está em um bom passo de desenvolvimento.
Embora impedido de revelar detalhes específicos sobre a trama inédita, Hammer contou à Variety que já sabe muito sobre a sequência e que "irá acontecer porque pessoas estão trabalhando e tentando fazê-la acontecer".
Nossos vídeos em destaque
O intérprete de Oliver na trama foi elogioso à equipe criativa: "Mais do que qualquer coisa, eu confio na direção artístista de Luca [Guadagnino, diretor do longa original] e do [autor] André Aciman e daqueles caras que fizeram um bom trabalho lidando com isso da primeira vez", alegando sentir falta de toda a equipe e que espera fazer a sequência do filme que premiou o veterano roteirista James Ivory com o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado no início de 2018.

Enquanto o romance original escrito por Aciman descreve um reencontro de Oliver e Elio (interpretado por Timothée Chalamet no filme) muitos anos depois do "verão de 1983", já faz um tempo que o diretor Luca Guadagnino revelou ter intenções de fazer uma trilogia cinematográfica. No caso do segundo longa, é sabido que a trama se passará perto do início dos anos 90, em plena epidemia da AIDS.
Como o título e uma data de estreia ainda não foram estipulados, ficamos igual ao Elio à espera de qualquer outra novidade sobre a continuação.

Este texto foi escrito por Thiago Cardoso via nexperts.
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)