Intérprete de Luke em A Maldição da Residência Hill retornará em The Haunting of Bly Manor
Mais um veterano de A Maldição da Residência Hill está confirmado no segundo ano da antologia da Netflix. Oliver Jackson-Cohen, que interpretou a versão adulta de Luke Crain na série, estará no elenco de The Haunting of Bly Manor (ou A Maldição da Mansão Bly, em tradução livre).
Ele se junta à Victoria Pedretti, que fez o papel de Nell Crain na primeira temporada, mas é possível que outros atores deA Maldição da Residência Hill venham a ser escalados em novos papéis nesta temporada, como ocorre com outros programas de antologia (como American Horror Story).
Tudo que se sabe sobre o novo personagem do ator é que ele se chama Peter e é descrito como um "jovem charmoso".
Oliver Jackson-Cohen, intérprete de Luke em A Maldição da Residência Hill (Fonte: Netflix/Divulgação)
O segundo ano da antologia será baseado no livro de terror “The Turn of the Screw” (1898), de Henry James. A obra conta a história de dois irmãos órfãos que – após a morte prematura dos pais – são criados por uma jovem governanta (papel de Pedretti) em uma velha mansão no interior.
Jackson-Cohen também foi anunciado recentemente como o protagonista de O Homem Invisível, novo filme da Blumhouse e Universal Pictures que já contava com Elisabeth Moss (The Handmaid's Tale), Aldis Hodge, Harriet Dyer e Storm Reid (Euphoria) no elenco.
Fontes
Categorias