Bosch é confirmada para a 7ª e última temporada
A série Bosch, uma das primeiras Originais da Amazon, já foi renovada para sua sétima e última temporada antes mesmo da estreia da sexta no final de 2020.
A última temporada do drama estrelado por Titus Welliver, que é baseado nos best-sellers de Michael Conelly, será inspirada nos romances The Concrete Blonde e The Burning Room.
Harry Bosch (Welliver) e Jerry Edgar (Jamie Hector) trabalharão em duas investigações de assassinatos diferentes, porém, muito perigosas, que revelarão grandes crimes de colarinho branco e o submundo terrível do tráfico de drogas nas ruas.
“Tudo começou sete anos atrás, com o showrunner Eric Overmyer e eu escrevendo o piloto. Nós planejamos escrever o último episódio juntos também. Estou orgulhoso do que realizamos com Bosch e animado para terminar a história na sétima temporada. É um sentimento misto, mas todas as coisas boas terminam e estou feliz por podermos seguir o caminho que queremos”, afirmou o escritor dos livros.
A série foi produzida pela Fabrik, que pertence a Red Arrow Studios, e Henrik Bastin, sócio e CEO da empresa, disse que a produção do seriado foi uma jornada incrível. Ele também expressou sua gratidão a Connelu, Overmyer e ao produtor executivo Pieter Jan Brugge.
“Estou muito orgulhoso em saber que demos tudo o que tínhamos para a série e para os fãs. Também gostaria de agradecer à Amazon por seu apoio e engajamento inabaláveis desde o início deste projeto e ao longo de todas as sete temporadas”, falou Bastin.
Bosch é uma das séries mais longas da Amazon, e está disponível em sua plataforma de streaming, a Amazon Prime.
Texto escrito por Gianlucca Del Cielo Lavado via Nexperts.
Fontes
Categorias