7 heróis da Marvel que merecem uma produção só deles
As produções de séries e filmes de super-heróis têm sido um sucesso estrondoso. Entre os universos de heróis, o da Marvel é um dos que apresentam mais poder, dinheiro e fama entre os espectadores, com títulos para o cinema e para plataformas de streaming.
Um ponto que pode facilitar novas criações é o lançamento do Disney+, serviço de streaming da The Walt Disney Company, dona dos Studios Marvel. Pensando nisso, o Minha Série separou sete heróis que merecem um filme ou seriado próprios.
Confira a lista e veja se você concorda!
1. Lady Sif
Uma das guerreiras mais fortes do universo de Thor é Lady Sif, interpretada por Jaimie Alexander na trilogia de Thor e em Agents of S.H.I.E.L.D. Ela foi muito mal utilizada nos filmes do herói de Aasgard, mas isso tem uma explicação: a atriz era parte central do seriado Blindspot e tinha a agenda lotada.
Agora que a série acabou, os fãs merecem que a Lady Sif retorne com tudo e, com a possibilidade da produção do filme de heroínas A-Force, a personagem tem grandes chances de ganhar uma série própria para prepararem seu terreno.
2. Quake
Mais uma personagem da série Agents of S.H.I.E.L.D., Daisy Johnson, também conhecida como Quake, é uma agente com superpoderes. A heroína é interpretada por Chloe Bennet no seriado e está presente no universo da Marvel desde o começo do programa.
Com as recentes produções de spin-offs de S.H.I.E.L.D. e o seriado original chegando ao seu fim após a 7ª temporada, é possível torcer por uma série própria de Quake ou, pelo menos, mais aparições da personagem em outros programas.
3. Monica Rambeau (Capitã Marvel)
Monica é filha de Maria Rambeau, que é a melhor amiga de Carol Danver, a Capitã Marvel. Nos quadrinhos da heroína, Monica ganha superpoderes que permitem a ela voar, ter supervelocidade, atravessar paredes e mudar sua aparência.
Nos quadrinhos, ela se torna a Capitã Marvel protetora da Terra, enquanto Carol está protegendo o universo. Entretanto, ela muda bastante seu nome de heroína, tornando-se Fóton, depois Pulsar e, atualmente no mundo das HQs, se chama Espectro.
Ela estará no novo seriado WandaVision e será interpretada pela atriz Teyonah Parris. Será que vamos começar a conhecer a trajetória da personagem na TV?
4. Miss America
Também conhecida como Miss America, a heroína America Chavez já apareceu na animação Marvel Rising: Secret Warriors, produzida pelo Disney+. Chavez tem entre seus poderes a superforça, a supervelocidade e a habilidade de voar.
Além de todos os superpoderes, a figura é uma das poucas personagens negras e LGBTQ+ entre as existentes no universo da Marvel, tornando-se um símbolo de representatividade. Levando isso em conta, ela merece uma produção em live-action nos próximos anos, porque seria uma inspiração para fãs que ainda não foram representados.
5. Capitão Grã-Bretanha
Após o Capitão América passar o escudo para Sam Wilson (Anthony Mackie), o Falcão, os fãs defendem que chegou o momento de introduzirem o Capitão Grã-Bretanha no Marvel Cinematic Universe. O herói é uma exclusividade da Marvel e nasceu da expansão do personagem feito por Steve Rodgers para outros países.
O herói tem seu manto passado para vários nomes, mas o mais famoso e que deveria ir para as telas de televisão ou cinema é o de Brian Braddock. Será que em um futuro próximo teremos a união entre o novo Capitão América, Sam Wilson, e o Capitão Grã-Bretanha?
6. Coração de Ferro
A heroína Coração de Ferro aparece como a sucessora de Tony Stark e do principal herói do MCU, Homem de Ferro. A identidade secreta da personagem é Riri Williams, uma menina prodígio que passa no MIT aos 15 anos de idade. Riri cria uma armadura igual ao do Homem de Ferro dentro do próprio quarto.
Ela é desenhada nos quadrinhos pelo brasileiro Mike Deodato Jr. E os fãs estão ansiosos para saber quem preencherá a lacuna deixada por Stark. Será que teremos a Coração de Ferro em alguma produção no futuro próximo da Marvel?
7. Jovens Vingadores
Para fechar a lista, trazemos o grupo de heróis teen da Marvel. Com as recentes divulgações de jovens personagens sendo incluídos nos programas do Disney+, podemos esperar que essa turma apareça e tenha seu programa próprio nos próximos anos.
Personagens como Cassie Lang, Ms. Marvel, Kate Bishop e Kid Loki estão entre os confirmados e os que podem aparecer em outros seriados do MCU. Se os heróis forem apresentados, faltará apenas a vontade de juntá-los para que saia os Jovens Vingadores!
É só torcer!
Texto escrito por Gabriel Lopes Witiuk via Nexperts.
Fontes
Categorias