The Walking Dead 10x13: a última aparição de Michonne (RECAP)
O episódio 10x13 de The Walking Dead, "What We Become", mostra Michonne lutando para encontrar Rick enquanto visita seu passado e demonstra sua força para salvar outras pessoas.
Presa na ilha com Virgil
O início mostra Michonne em um flashback, e isso já dá um sinal do que está por vir. Ela está com Virgil em uma ilha e ele age de maneira estranha até contar que sua família está morta e precisa de ajuda para libertá-los. Virgil não sabe como matar zumbis e crê nas habilidades de katana dela para fazer isso.
Juntos, eles enterram a esposa de Virgil e vão dormir para seguir com outro objetivo no próximo dia. Michonne acorda e tenta fugir enquanto Virgil dorme, mas fica trancada em uma sala. Quando acorda, tem comida oferecida por amigos e assistentes de Virgil presentes no prédio de testes. Ela toma um chá que a faz visitar o passado, encontrando Siddiq e seus velhos amigos que estão para morrer.
Em busca de Rick
De volta à realidade, Michonne descobre que Rick realmente passou por aquela ilha, pois encontra um par de botas dele. Virgil alega ter encontrado os sapatos em um barco, que é consertado para que Michonne tente encontrá-lo. Ela parte em sua busca, mas Virgil decide ficar para trás.
Ainda sem saber se corre atrás de Rick, Michonne contata a filha via rádio e é encorajada: "Se você acha que ele está vivo, você tem de ir procurá-lo", Judith diz. Michonne decide ir para o norte. Na última sequência dela no episódio e na série, há uma referência à sua primeira cena na série: com sua katana, ela corta os braços de dois caminhantes que encontra. Nesse momento, ela avista um casal pedindo socorro e apontando para um grande grupo de pessoas, como um exército.
Michonne recorda como Rick a salvou quando foi preciso, então mata os zumbis e salva o casal, encerrando o episódio e sua marcante participação em The Walking Dead.
O que você achou do episódio?
Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.
Fontes
Categorias