Marvel coloca figurinos de Os Defensores e O Justiceiro em leilão
Embora o futuro da Marvel Television na Netflix possa ter chegado ao fim, os fãs agora têm a chance de comprar adereços e figurinos de programas como O Justiceiro e Os Defensores.
Após um anúncio realizado em fevereiro, a Marvel Entertainment lançou um vídeo promocional mostrando o icônico moletom com capuz de Luke Cage, o traje da segunda temporada de Demolidor, a roupa manchada de sangue do Justiceiro na segunda temporada e a jaqueta de couro de Jessica Jones. Tudo isso em leilão.
Confira o vídeo abaixo, publicado na conta oficial da Marvel Entertainment no Twitter:
For the first time ever, the #MarvelTVAuction will feature original props and costumes from "Marvel's The Punisher" and "Marvel's The Defenders"!
— Marvel Entertainment (@Marvel) April 8, 2020
Register now and be entered for a chance to win one of two exclusive giveaways: https://t.co/jHih08OUWU pic.twitter.com/l0rCgb9LHr
O leilão está previsto para entrar em operação em junho com aqueles que se inscreveram previamente para um sorteio de dois adereços gratuitos, incluindo o jornal anunciando a aparição oficial do Demolidor em Hell's Kitchen no final da 1ª Temporada de Demolidor.
A parceria entre a Marvel com a Netflix começou em 2015 para expandir o Universo Cinematográfico da Marvel para o serviço de streaming premium. Embora as conexões com os filmes em si tenham sido mínimas, as seis séries eram populares entre os fãs e apresentavam uma abordagem mais madura do que os filmes e séries de televisão anteriores ambientados no MCU.
A partir de 2018, a Netflix cancelou as várias séries da parceria com a Marvel por se concentrar em suas próprias séries originais. Isso sem contar o surgimento do Disney+, o serviço de streaming da Disney, atual detentora dos direitos dos filmes, séries e personagens da Marvel.
As três temporadas de Demolidor, três de Jessica Jones, duas de Luke Cage, duas de Punho de Ferro, duas de O Justiceiro e uma de Os Defensores estão disponíveis na Netflix.
Texto escrito por Luís Costa via Nexperts.
Fontes
Categorias