You: tudo o que sabemos sobre a 3ª temporada da série
Um dos sucessos recentes da Netflix, a série You está renovada para a 3ª temporada. Desde o anúncio em janeiro, algumas informações já foram divulgadas ao público. Para facilitar as vidas dos fãs, organizamos um breve guia sobre tudo o que sabemos do próximo ano da série!
Atenção, spoilers à frente!
Quem retorna para a 3ª temporada de You?
Estrelas do 2º ano de You, Penn Badgley e Victoria Pedretti estão confirmados para a próxima temporada. Mais uma vez, o ator vai interpretar o protagonista Joe Goldberg, enquanto a atriz retorna ao papel de Love Quinn.
Como os espectadores descobriram no final do último ano, o casal possui mais coisas em comum do que o esperado. Aparentemente, esse relacionamento deve ser explorado nos novos episódios. Ainda mais agora que eles vão se tornar pais de uma criança em breve.
Nos bastidores, Sega Gamble e Greg Berlanti vão atuar novamente como produtores executivos. Destaque para Gamble, que segue no cargo de showrunner da produção
Qual vai ser a trama?
Ainda não há detalhes sobre o enredo da 3ª temporada de You. Entretanto, o final do 2º ano deu a entender que Joe tem um “interesse” na nova vizinha. Algo que foi confirmado com um Tweet sobre a renovação da série que trazia a frase “Até breve, vizinha”.
Os livros Você (2014) e Corpos Ocultos (2016) da escritora americana Caroline Kepnes serviram de base para as primeiras temporadas. No momento, a autora está finalizando o terceiro livro da série sobre Joe Goldberg.
No entanto, a nova história não deve ficar pronta até a estreia da 3ª temporada. Por conta disso, ainda é uma dúvida se a obra vai servir de inspiração para o próximo ano.
Quando estreia?
Segundo a Netflix, a 3ª temporada de You deve estrear em algum momento de 2021. Contudo, diversas produções da TV americana estão paralisadas por conta do coronavírus. Mesmo com os roteiristas trabalhando de casa, é possível que ela demore mais para estrear.
Todos os episódios da 1ª e 2ª temporada de You estão disponíveis na Netflix.
Texto escrito por Luiz Paulo Charleaux via Nexperts.
Fontes
Categorias