The Stand: série traz Alexander Skarsgård numa terrível pandemia
Um post da revista Vanity Fair no Instagram acaba de divulgar fotos recentes da adaptação para a TV do livro The Stand (A Dança da Morte, na versão em português), do escritor norte-americano Stephen King.
A obra escrita fala de uma pandemia de gripe que mata 99% da humanidade que, ainda assim, mantém os eternos conflitos entre o bem e o mal.
A produção da minissérie The Stand revelou também as fotos do vião Randall Flagg, vivido por Alexander Skarsgård, que esteve nas telinhas como Perry Wright, o filho de Meryl Streep na série Big Little Lies, encerrada em julho do ano passado.
Além dessa figura demoníaca (só na série!) que aparece nos sonhos de sobreviventes da pandemia, o elenco traz Whoopi Goldberg no papel de Mãe Abagail, uma profetisa que recebe visões de Deus e consegue guiar os sobreviventes do vírus. A atriz australiana Odessa Young será a estudante grávida Fannie Goldsmith, que representa o bem.
Outros personagens também foram divulgados: Stu Redman (James Marsden de Westworld), Nadine Cross (Amber Heard, a Mera de Aquaman), Cobb (Daniel Sunjata), Larry Underwood (Jovan Adepo de Watchmen), Harold Lauder (Owen Teague de Mrs. Fletcher), Tom Cullen (Brad William Henke de Manhunt) e Nick Andros (Henry Zaga, de Gatunas).
Embora a produção tenha se encerrado antecipadamente, devido à pandemia (essa real!) do coronavírus, e não haja ainda uma data prevista para a estreia, o próprio Stephen King está animado e escreverá a parte final. Segundo ele, será uma espécie de arremate que não existe no best-seller original.
Pode-se dizer que assistir à pandemia dentro de outra real será bem mais assustador!
Texto escrito por Jorge Marin via Nexperts.
Fontes
Categorias