Seguindo o anúncio da escalação de Emily VanCamp (que reprisa seu papel como a Agente 13), a Marvel Studios confirmou também a presença de Paul Bettany (o Visão) e Paul Rudd (o Homem-Formiga Scott Lang) no longa Capitão América 3: Guerra Civil.
Certamente, os personagens ficarão divididos no meio do confronto entre Steve Rogers e Tony Stark em relação à Lei de Registro de Super-Heróis. O estúdio divulgou uma sinopse atualizada da trama:
“Capitão América 3: Guerra Civil dá continuidade à Vingadores: Era de Ultron, com Steve Rogers liderando a nova equipe de Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois de outro incidente internacional com danos colaterais envolver os Vingadores, aumenta a pressão política para instalar um sistema de prestação de contas e um órgão para determinar quando recorrer aos serviços da equipe. A nova medida divide os Vingadores, enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão”.
Robert Downey Jr. e Chris Evans reprisam seus papéis como Homem de Ferro e Capitão América, liderando um elenco que conta ainda com: Scarlett Johansson, que está confirmada mais uma vez como a Viúva Negra, Jeremy Renner reprisa seu papel como o Gavião Arqueiro, Anthony Mackie volta a viver o Falcão, Elizabeth Olsen retorna como a Feiticeira Escarlate, além de Frank Grillo que retorna como Ossos Cruzados e Sebastian Stan que reprisa seu papel como Bucky Barnes, o Soldado Invernal.
Entre os novatos que serão apresentados em Capitão América: Guerra Civil estão Chadwick Boseman, que será o Pantera Negra, Daniel Brühl que foi escalado para viver o vilão Barão Zemo; Martin Freeman em papel ainda não revelado, e há ainda o novo Homem-Aranha, que deve ser introduzido na trama depois do acordo fechado entre a Marvel e a Sony Pictures!
O longa tem previsão de lançamento para maio de 2016.
Fontes
Categorias