Independentemente da justificativa dada para sua decisão, não se pode negar que a Apple foi duramente criticada pela ausência de carregadores e fones junto aos iPhones 12. Isso acabou tornando-se um prato cheio para concorrentes, que correram para se manifestar em redes sociais para ressaltar o "diferencial" de seus dispositivos.
A Samsung, claro, foi uma delas. No entanto, parece que a sul-coreana se arrependeu e apagou uma postagem antiga relacionada ao tema. Isso porque é possível que a companhia adote a mesma estratégia nos seus próximos flagships.
"Seu #Galaxy te dá aquilo que você procura. Do mais básico, como um carregador, ao melhor desempenho e às melhores câmera, bateria, memória e até tela de 120 Hz em um smartphone", dizia a publicação de outubro, criada pela página oficial da empresa no Caribe.
Samsung apontava "diferencial" de seus aparelhos.Fonte: Reprodução
Entretanto, há algum tempo, registros descobertos revelaram que a linha Galaxy S21 pode não acompanhar os componentes na caixa. O aparelho deve ser anunciado no dia 14 de janeiro de 2021.
Como se os rumores já não deixassem os usuários da marca preocupados, quando se tenta acessar o link original da "cutucada" na rival, eis que aparece a seguinte mensagem:
Ué?Fonte: Reprodução
De resto, temos de esperar o anúncio oficial dos novos flagships da Samsung para sabermos se, de fato, haverá essa surpresa não de todo inesperada.
Fontes
Categorias