Nesta sexta-feira (18), a Samsung abriu o processo de pré-encomenda dos novos smartphones da linha Galaxy S21 na China. De acordo com o site GSMArena, os interessados precisam pagar o equivalente a cerca de US$ 15 para garantir o aparelho antes do lançamento, mas o valor será deduzido do preço final do produto.
A expectativa é de que a família Galaxy S21 seja lançada oficialmente no dia 14 de janeiro de 2021, com a pré-venda sendo realizada após a data. Portanto, o processo indicado no site chinês da fabricante é referente a um registro para saber quando o aparelho estará disponível. A estratégia mira os early adopters da marca.
O site também não indica o nome oficial do smartphone, chamando-o apenas de "primeiro flagship de 2021". Já a página que reforça o lançamento do produto indica que a China também receberá uma versão 5G do Galaxy S21, conforme esperado.
De acordo com os rumores, a Samsung lançará três modelos: Galaxy S21, S21+ e S21 Ultra, seguindo os padrões da linha anterior da marca. A principal diferença dos novos smartphones é o suporte para S Pen, informação que já foi confirmada pela fabricante. Até o momento, o acessório era uma exclusividade da família Galaxy Note e dos tablets da marca.
Smartphone Samsung Galaxy S20, 128GB
O Galaxy S20 tem câmera quádrupla de alta qualidade, 8 GB de RAM entregando um alto desempenho, muita bateria e vários outros recursos que só um celular premium oferece.
Fontes
Categorias