Rumores indicam que o Samsung Galaxy S21 Ultra terá suporte para S Pen. O perfil Ice Universe (@Universelce), no Twitter, comentou sobre o suporte do flagship à caneta do irmão maior, o Galaxy Note, afirmando que a variante mais cara do próximo lançamento da Samsung será compatível com o acessório.
Confirmando o que outros rumores já indicavam, o leaker reafirmou a compatibilidade entre o Samsung Galaxy S21 Ultra e a Samsung S Pen, que normalmente é utilizada em tablets ou em dispositivos da linha Samsung Galaxy Note, como um acessório de produtividade.
Yes, I can 100% confirm that S21 Ultra supports S Pen
— Ice universe (@UniverseIce) November 12, 2020
Ainda não há detalhes sobre as funções adicionais da S Pen no Galaxy S21 Ultra. Contudo, essa adição aproxima ainda mais as duas linhas, já que nem mesmo o acessório mais conhecido do Galaxy Note seria um exclusivo.
Para a Samsung, fornecer compatibilidade entre o flagship e o acessório pode impulsionar a venda de ambos os dispositivos. Normalmente, a atualização da linha Galaxy S acontece no começo do ano e, em 2021, o lançamento está previsto para o dia 14 de janeiro; então, a companhia teria mais tempo para vender a S Pen, e o consumidor teria mais possibilidades de compra.
According to @hwangmh01,
— Ishan Agarwal (@ishanagarwal24) August 24, 2020
Samsung Galaxy S21 Series Code name is 'Unbound'.
3 devices in development: M1, N2 & O3.
The device O3 will have an S-Pen. Rumors about Samsung dropping Note series really coming true? ?? https://t.co/zqYJxeCPxk
Até o momento, os rumores apontam para um flagship equipado com display LTPO AMOLED, com resolução 1440p e 120 Hz de taxa de atualização. As câmeras da variante mais poderosa também tiveram informações vazadas, e o sensor principal seria de 108 MP HM3, 12% mais sensível à luz quando comparado a geração anterior.
Ademais, informações relacionadas a remoção do carregador da caixa também circulam por sites especializados. A Samsung estaria discutindo internamente sobre tirar o acessório da caixa por completo ou oferecer diferentes opções de compras para os consumidores, mas ainda não há declarações oficiais.
Fontes
Categorias