A Xiaomi Brasil usou sua conta oficial no Twitter para anunciar a chegada da subsidiária independente POCO ao país. No momento, a POCO Brasil tem apenas um perfil separado na rede social com uma postagem na qual afirma estar com seu "upload 99% completo".
O post promete “novidades incríveis” e pede que os seguidores aguardem mais um pouco e ajudem a "completar o último 1%" compartilhando a #ExatamenteOqueVocêPrecisa.
Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.
Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo
Quero ser a 1a a contar para vocês.
— Xiaomi Brasil (@XiaomiBrasil) September 25, 2020
Vejam quem está chegando e CARREGADA de novidades!
Apreveitem e sigam e sigam @POCOBrasil
Tem muita coisa legal prestes a acontecer! https://t.co/8lOrnaS2Gu
A principal expectativa é que a companhia dê o pontapé inicial com o lançamento do POCO X3, que recentemente recebeu homologação da Anatel. Questionada sobre isso por um fã, a marca não confirmou nem negou, dizendo apenas que vai contar tudo "no seu devido tempo" e prometendo trazer novidades todos os dias no seu perfil.
Desde seu retorno oficial ao Brasil, a Xiaomi chegou a lançar o Pocophone F1 como parte do seu catálogo, mas até então tinha negado planos de trazer outros lançamentos da subsidiária para o país. Com a presença oficial da nova empresa, podemos esperar uma expansão considerável do catálogo de produtos oferecido por aqui.
A torcida agora é para que os lançamentos da POCO consigam reproduzir o estilo "hardware de ponta com preço acessível" que tanto deu destaque para a marca internacionalmente.
Categorias