A Google possivelmente apresentará hoje (3) o smartphone Pixel 4a, mas um teaser vazado revelou detalhes sobre outros dois aparelhos da empresa que devem chegar em breve: o Pixel 5 e o Pixel 4a 5G.
Os dispositivos apareceram em uma imagem de divulgação compartilhada por Ishan Agarwal, que é famoso por vazar detalhes da indústria de celulares. O teaser mostra a lateral dos aparelhos e vem acompanhado da sigla "5G", com a letra estilizada como o logo da Google.
Your first look at Google’s 5G Pixel lineup, coming this fall.
— Ishan Agarwal (@ishanagarwal24) August 2, 2020
The one on the right is the Pixel 5 5G, judging by the Brushed Metal Frame.
The Pixel 4a 5G may be a bigger phone (basically XL) than the standard #Pixel4a launching tomorrow.
???? Thanks @samsungbloat for the info! pic.twitter.com/nWRbDB3vcU
De acordo com o responsável pelo vazamento, o smartphone da esquerda é o Pixel 5. O aparelho trará especificações intermediárias, mas contará com suporte para o novo padrão de conexão e um design premium, incluindo estrutura de metal.
Já o Pixel 4a 5G é o dispositivo da direita, ao lado do símbolo da Google, segundo a publicação de Agarwal. O smartphone supostamente será uma versão "XL" do Pixel 4 e será o maior aparelho entre os dispositivos anunciados pela empresa em 2020.
Nada de Snapdragon 865
Enquanto as especificações dos smartphones ainda não foram confirmadas, vazamentos já revelaram alguns detalhes sobre o hardware dos novos celulares. De acordo com os rumores, nenhum dos três dispositivos da Google virá com o Snapdragon 865.
Segundo as especulações, tanto o Pixel 5 quanto o Pixel 4a 5G chegarão ao mercado com o Snapdragon 765G, chip intermediário da Qualcomm com suporte para o novo padrão de rede móvel. As diferenças entre os dispositivos devem ficar em características como câmeras e o design.
Teaser do evento de lançamento do Pixel 4aFonte: Google Store
Já o Pixel 4a deve chegar ao mercado com processador Snapdragon 730, chip intermediário da Qualcomm que não tem 5G, e especificações que supostamente incluem câmera única de 12 MP e até 6 GB de memória RAM. Com isso, o aparelho teria como objetivo disputar no mercado de celulares focados em custo-benefício, trazendo como diferencial o Android puro e o suporte fornecido pela Google.
Categorias