Foi em cima da hora, mas a Apple finalmente confirmou a data da conferência de apresentação da próxima geração dos seus smartphones. O iPhone 11 e suas variantes — além de vários outros produtos e novidade — serão anunciados oficialmente no dia 10 de setembro de 2019 às 14 horas (horário de Brasília).
A informação veio da própria companhia, que começou a enviar convites para a imprensa especializada e convidados. Mais uma vez, a apresentação será no campus da empresa, em Cupertino, no estado norte-americano da Califórnia. O palco é novamente o Steve Jobs Theater, o auditório batizado em homenagem ao ex-CEO e cofundador da empresa.
O convite não entrega muitas coisas, mas as cores escolhidas para compor a logo podem ser utilizadas nos produtos da marca. Além disso, o slogan diz "Por inovação somente", o que pode indicar que esse deve ser o termo mais usado na conferência.
O que esperar?
Não há dúvidas de que o carro-chefe do evento será o iPhone 11, que terá duas variantes — o 11 Max e o 11R, que talvez se chame 11 Pro. Rumores a respeito dos modelos estão cada vez mais frequentes e eles não devem mesmo fugir do visual vazado, que inclui um módulo de câmeras traseiras assimétricas.
Outros produtos esperados incluem uma nova geração do Apple Watch e talvez novos iPads. Além disso, Tim Cook deve soltar mais detalhes a respeito do serviço de streaming Apple TV+ e dar mais detalhes das atualizações dos sistemas operacionais, incluindo o iOS 13.
Fique ligado no TecMundo em 10 de setembro para saber tudo sobre as novidades da Maçã!
Fontes
Categorias