O Redmi Note 7 é um dos dispositivos da Xiaomi que mais se destaca quando o assunto é custo-benefício, e isso tem se refletido nas vendas do aparelho. De acordo com a fabricante chinesa, o dispositivo já teve mais de 20 milhões de unidades comercializadas mundialmente.
Presente no mercado desde janeiro, o smartphone intermediário precisou de aproximadamente sete meses para alcançar a marca, mas já é sucesso desde o começo do ano.
A Xiaomi anunciou que o Redmi Note 7 alcançou 10 milhões de unidades comercializadas em maio, quando o aparelho ainda tinha menos de 130 dias de mercado. Boa parte do sucesso da linha vem por causa da adoção dos smartphones na Índia. O país, sozinho, foi responsável pela venda de 5 milhões de unidades de aparelhos da série.
Foco no Redmi Note 8
Em suas redes sociais, a Xiaomi agradeceu aos 20 milhões de fãs da linha. Além disso, a empresa também disse, em uma imagem no Weibo, que já está na hora de dar atenção ao sucessor do dispositivo, o Redmi Note 8.
O próximo smartphone da série deve ser apresentado pela Redmi em 29 de agosto, que também será a data de estreia da televisão inteligente da marca. Quanto às especificações do smartphone, o Note 8 deve ter como principal destaque uma câmera principal de 64 MP.
Fontes
Categorias