Uma imagem vazada no Twitter revelou as supostas configurações de câmera de todos os smartphones da linha Galaxy A de 2020. Segundo as informações reveladas pelo perfil Sudhanshu Ambhore, que costuma trazer detalhes sobre smartphones antes do lançamento, a Samsung equipará os dispositivos com até quatro sensores, com modelos trazendo a tecnologia da empresa de 108 MP.
O modelo mais potente que aparece na tabela é o suposto Galaxy A91, que teria sensor principal de 108 MP, revelado pela empresa recentemente, acompanhado de mais três câmeras: 16 MP grande angular, 12 MP telefoto (zoom de 5x) e Time of Flight 3D, para fotos com profundidade de campo.
A lista também revela um modelo listado como Galaxy A81, que teria sensor principal de 64 MP, possivelmente o mesmo que estreará em um smartphone Redmi, trabalhando com um sistema de apoio similar ao presente no suposto A9.
Câmera tripla como padrão
Além dos dispositivos citados acima, o vazamento também exibe as configurações dos modelos A7 e A6, que podem chegar com sensor de 48 MP, e o Galaxy A5, também com setup de câmera quádrupla.
Os dispositivos mais modestos que aparecem na listagem são o A4, A3 e A2, exibidos com três sensores na traseira. Se os rumores estiverem corretos, a Samsung pode adotar o sistema de câmera tripla como um padrão para linha.
A Samsung não comentou oficialmente sobre o assunto, logo, o ideal é ficar com um pé atrás em relação aos detalhes do rumor. Por outro lado, com os avanços no segmento de imagens que a empresa tem feito, existe a possibilidade da companhia apostar em sensores mais potentes em seus dispositivos da linha Galaxy A, que é muito popular em regiões como a Europa.
Fontes
Categorias