A Apple ainda não revelou oficialmente como chamará a nova linha de iPhones 2019, mas um relatório sugere que a empresa deverá abandonar os algarismos romanos. Caso a informação seja verdadeira, os novos aparelhos serão chamados de iPhone 11, 11 Pro e 11 Pro Max.
Também é possível que a empresa antecipe a data de lançamento dos smartphones para a primeira quinzena de setembro, apresentando os três aparelhos simultaneamente. Seria uma mudança considerável para os padrões da Apple, que nos últimos 2 anos lançou seus aparelhos na segunda metade do mês, mas não entregou os três modelos juntos.
Quando a Apple mudou de uma linha de duas variantes para três modelos, os iPhones 8 e 8 Plus foram lançados comercialmente em setembro, seguido pelo iPhone X em novembro. No ano seguinte foi o iPhone XR, modelo mais simples, que chegou ao mercado um pouco mais tarde. Dessa vez, a Apple estaria preparada para colocar seus novos modelos nas prateleiras de uma única vez.
Todas essas informações ainda devem ser tratadas como boatos. A Apple deve anunciar a data da apresentação de seus novos iPhones nos próximos dias, quando finalmente será possível saber quais serão as atualizações dos aparelhos. Até o momento, os principais rumores apontam para um novo padrão de câmeras e suporte para 5G.
***
Gostou do conteúdo? Estamos preparando novidades para torná-lo ainda melhor. Saiba mais aqui.
Fontes
Categorias