O Motorola One Zoom foi vítima de mais um vazamento, agora com detalhes bem específicos sobre o seu visual e detalhes técnicos — com direito a uma surpresa na parte traseira do aparelho.
O responsável foi o especialista em vazamentos Roland Quandt, que publicou novas fotos do celular no Twitter. Nas imagens, é possível ver o modelo (que não se chama Motorola One Pro, como alguns rumores anteriores apontavam) com um esquema quádruplo de câmeras na traseira. Um dos sensores deverá contar com resolução de 48 MP e duplo estabilizador óptico de imagem.
Confira:
Motorola One Zoom (not Pro) with light-up Moto logo on rear, special Alexa integration (aka not an Android One phone) and that massive 48MP quad cam dual OIS array on rear. pic.twitter.com/DChaB9APNA
— Roland Quandt (@rquandt) August 13, 2019
Mas esse não é o único destaque: a logo da Motorola abaixo dos sensores aparece iluminada em alguns momentos, indicando que o recurso será ativado de alguma forma no smartphone — mais ou menos como acontecia na tampa de alguns modelos de MacBook, da Apple.
Os detalhes confirmados incluem o processador Qualcomm Snapdragon 675, que é um octa-core de 2 GHz, além de 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento (com suporte para cartão micro SD). O preço lá fora deverá ser de € 399, cerca de R$ 1,7 mil em conversão direta.
E tem mais!
Quandt ainda publicou fotos do Motorola One Zoom em uma nova cor, chamada por ele de "roxo/violeta", mas ainda sem nome oficial por parte da fabricante. Veja como ficou:
Motorola One Zoom (noooot Pro) in purple/violet. pic.twitter.com/cZSMUcnAuw
— Roland Quandt (@rquandt) August 13, 2019
Os vazamentos se originam na Europa e só reforçam que o Motorola One Zoom deverá ser apresentado pela Lenovo durante a IFA 2019, a maior feira de eletrônicos do Velho Continente, que acontece em Berlim de 6 a 11 de setembro. Fique ligado no TecMundo para mais novidades.
Fontes
Categorias