Segundo informações do site alemão WinFuture, o que esperávamos ser o novo top de linha da Motorola agora seria somente um intermediário premium. Antes especulado como Motorola One Pro, o dispositivo na verdade se chamaria Motorola One Zoom.
Essa nova nomenclatura se refere ao conjunto principal de câmeras que acompanhará o aparelho — quatro sensores no total — e sua capacidade de zoom óptico de três vezes. A principal desse grupo teria 48 MP.
Apesar desse destaque, o hardware do Moto One Zoom é declaradamente intermediário. De acordo com o rumor, uma das versões do smartphone seria equipada com Snapdragon 675, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento; já a outra versão viria apenas com mais espaço de armazenamento e 6 GB de RAM. A tela teria 6.2", OLED e proporções 19.5:9, além de um pequeno notch em forma de gota centralizado na parte superior do display.
Informações oficiais sobre o aparelho deverão chegar apenas em setembro, durante a IFA 2019. Até lá, a Motorola mantém em segredo suas apostas para este ano.
Fontes
Categorias