Depois de imagens do novo Galaxy Note 10 terem sido vazadas, o veterano Evan Blass (ou @evleaks), que há tempos adianta as novidades da Samsung, entrou na brincadeira e mostrou outra renderização do dispositivo.
Já sabemos que o botão Bixby e a entrada para fones de ouvido desapareceram e que o botão Power foi movido para a esquerda. O slot Micro SD/SIM permanece no mesmo local do Samsung Galaxy Note 9.
Renderização possivelmente oficial do Note 10+. (Fonte: Evan Blass/Reprodução)
O Galaxy Note 10 terá tela Infinity Display, com bordas arredondadas e visor de 6,4 polegadas. A nova linha terá duas cores: Black e Silver Prism, com a S Pen azul. Na parte traseira, podemos ver um sistema triplo de câmeras, postas verticalmente no canto superior esquerdo do aparelho, e flash inserido à direita.
Galaxy Note 10+
Por sua vez, o Galaxy Note 10+ trará um display de 6,7 polegadas, mantendo a moldura ultrafina. A S Pen virá nas cores preta e azul-escura. Na parte traseira, há três câmeras, além de mais duas, sendo uma delas um sensor 3D Time-of-Flight (ToF), que detecta a profundidade das cenas. É esperado um processador Exynos 9825.
Fonte: WinFuture/Reprodução
As versões disponíveis do novo dispositivo terão armazenamento interno de 256 GB, 512 GB ou 1 TB (esta última com 12 GB de RAM e conexão 5G). O novo modelo ainda contaria com alto-falante estéreo, GPS, 4G LTE, Bluetooth 5.0, NFC, porta USB Type-C, DeX, Samsung Pay e certificação IP68 para resistência contra poeira e água, além de bateria de 4170 mAh com carga rápida de 25 W.
O que pode surpreender é o preço da linha: especula-se algo em torno de 1,6 mil € (quase R$ 7 mil).
Fontes