Um ‘insider’ da Samsung estaria publicando imagens de supostas carcaças de celulares usadas pela Sammy para testes com novos aparelhos. Infelizmente, as carcaças supostamente não passaram de testes e não chegarão ao mercado em breve.
Ainda não se sabe para qual modelo elas também seriam usadas, um Galaxy S11 ou Galaxy Note 10, mas é possível conferir em imagens uma tela que praticamente “vira a borda” de um celular.
Por isso o declínio dos negócios mobile não é sem razão
Na foto, diversas carcaças apresentam a borda infinita dos modelos Galaxy S8, S9 e S10, porém, ela alcança a traseira do aparelho, tornando o design ainda mais livre de bordas. Caso a Samsung parta para um design do tipo no futuro, fica o questionando para o entender em qual lugar a fabricante vai encaixar os botões físicas de volume, Bixby e liga/desliga.
Sobre leitor de impressão digital e câmera, basta acompanhar lançamentos recentes para ver que a Samsung poderia partir para soluções sob a tela e câmeras deslizantes.
“A Samsung cancelou este programa, caso contrário, seria a primeira marca a alcançar uma tela fullscreen v2.0, mas deu esta oportunidade para os outros, por isso o declínio dos negócios mobile não é sem razão”, escreveu o ‘insider’ Ice Universe no Twitter.
Full-Screen v2.0 pic.twitter.com/Uvns14VJQ9
— Ice universe (@UniverseIce) 5 de julho de 2019
Categorias