O Galaxy Note 10 – próximo celular topo de linha da Samsung, com lançamento previsto para agosto – pode ter uma novidade interessante para os fãs de fotografia com o smartphone. De acordo com Ice Universe, perfil conhecido por vazar informações sobre a empresa sul-coreana, a câmera do Note 10 terá 3 opções de abertura, sendo elas f/1.5, f/1.8 e f/2.4.
Atualmente, os celulares topo de linha da Samsung têm duas opções de abertura. Portanto, a adição de um terceiro nível não seria exatamente inesperada. Com essa variação, a expectativa é de que o aparelho entregue resultados melhores em ambientes com baixa iluminação ou com o efeito de desfoque do modo retrato ativado.
Samsung China engineers said that the Note10 camera will use a three-stage variable aperture: F1.5/F1.8/F2.4
— Ice universe (@UniverseIce) 20 de junho de 2019
Fim da entrada para microSD
Já outra informação pode desanimar quem gosta de ter a maior quantidade de armazenamento possível disponível no smartphone. De acordo com Max Weinbach, do site XDA Developers, o Galaxy Note 10 não terá uma entrada para cartões microSD. Assim como Ice Universe, Weinbach foi uma das primeiras pessoas a falar que o Note 10 não teria a entrada tradicional para fones de ouvido.
Em relação ao design, o Note 10 deve seguir o visual da linha Galaxy S10 e adotar o buraco na parte frontal para abrigar a câmera de selfie. Pelo menos um dos modelos deve vir equipado com 6 GB de RAM e 512 GB de armazenamento. Ainda não há informações sobre os processadores Exynos e Snapdragom que certamente irão equipar os aparelhos.
Fontes
Categorias