Em mais um capítulo da novela Galaxy Fold, um executivo da empresa afirmou ao jornal Business Korea "estar iminente" o lançamento do aparelho. A apresentação oficial do celular foi em abril, mas, após alguns problemas, a pré-venda foi cancelada e rumores apontaram que o telefone estaria no mercado em julho — a informação, porém, foi desmentida pela empresa.
Apesar de ainda não existir uma data oficial para o (re)lançamento do Galaxy Fold, o vice-presidente da Samsung Display Kim Sung-chul afirmou durante um evento na Coreia do Sul que a empresa está preparada para as vendas.
"Os telefones dobráveis estão prontos para produção em grande volume, e nós também estamos de prontidão", ressaltou.
Relembre o caso
No dia 26 de abril, o Galaxy Fold foi lançado; porém, após críticas quanto à durabilidade da tela (feitas por pessoas que receberam as primeiras versões), a empresa adiou o início das vendas e interrompeu a pré-venda. Anunciado para julho, um novo lançamento foi desmentido pela Samsung, e até agora não existem informações concretas sobre quando efetivamente acontecerá.
Enquanto isso, outras empresas, como a Huawei com o Mate X, vêm desenvolvendo tecnologias para telefones dobráveis — o aparelho da gigante chinesa pode ser lançado em setembro.
Fontes
Categorias