Apesar de todas as dificuldades comerciais no Ocidente após a suspensão do uso do Android e o fim de parcerias com empresas como Qualcomm e Intel, a Huawei ainda tem motivos para comemorar — especialmente quando o assunto é o desempenho de alguns de seus modelos no mercado.
Segundo a Honor, que é uma subsidiária paralela da fabricante chinesa, o lançamento Honor 20 ultrapassou a barreira de 1 milhão de unidades vendidas em apenas 14 dias nas lojas chinesas físicas e online. Isso não significa que a situação é totalmente favorável, é claro, mas indica que a população local de fato está apoiando a companhia nacional e comprando a briga contra os Estados Unidos.
Esse número é ainda maior no total, já que não considera as vendas do Honor 20 Pro, que começou a ser comercializado no mesmo período, no fim de maio de 2019. E ele vai crescer: ambos os modelos serão lançados em outros mercados na segunda metade de julho.
A Honor não tem representação no Brasil e, ao menos por enquanto, não há qualquer indicativo de que o modelo será apresentado por aqui.
Fontes
Categorias