O próximo top de linha da Xiaomi foi parcialmente revelado pelo CEO da empresa, Wang Xiang, via Twitter e Weibo. O smartphone, como esperado, se chama Mi 9 e chegou nas redes sociais com renderizações de alta qualidade para mostrar o design da sua traseira.
Xiang diz que a cor da traseira foi desenvolvida com uma técnica diferenciada, que usa pintura com duas "nanocamadas". Isso cria esse efeito brilhoso ou “holográfico” do dispositivo. As inscrições também foram feitas de forma especial gravação à laser em “nano-level”, de acordo com o CEO.
#Mi9 is here!
— Wang Xiang (@XiangW_) 14 de fevereiro de 2019
We used nano-level laser engraving holographic technology + dual layer nano coating to create this beautiful and unique color.
For more details, make sure you check out our new product launch on Feb 24! pic.twitter.com/vtBLCJTBQD
Além das informações sobre a criação das cores do aparelho e das fotos que você confere a seguir, Xiang também comentou que o dispositivo será oficialmente apresentado ao público no dia 24 de fevereiro, um dia antes do início da MWC 2019 e Barcelona.
Além das imagens oficiais do Mi 9 em azul, um vazamento realizado hoje (14) também trouxe o celular em outra cor. O smartphone foi flagrado em preto na rede social chinesa Weibo pelo XDA Developers.
Nessas fotos, é possível observar o formato da tela, que tem um entalhe em forma de U bem ao estilo Essential Phone.
Não há qualquer informação oficial sobre o hardware do smartphone, mas acredita-se que ele chegue ao mercado com um Snapdragon 855, 6 GB de RAM e 128 GB de espaço de armazenamento. O conjunto de câmeras traseiro será triplo, como confirmado pelas fotos, mas haverá apenas um sensor na frente.
Fontes
Categorias