O ator JK Simmons não imaginava que iria retornar para um dos seus papéis mais icônicos. O polêmico jornalista J. Jonah Jameson ganhou muito destaque na trilogia do Homem-Aranha comandada por Sam Raimi. Mas com a saída do cineasta da franquia e o reboot que veio alguns anos depois, Simmons não imaginava que iria ter a oportunidade de reprisar mais uma vez o personagem.
Durante a premiere de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o ator conversou com a imprensa, que questionou sobre como foi para ele receber a notícia. Simmons explicou que foi um choque, pois havia acreditado que a Sony havia seguido em frente para contar outras histórias.
"[Foi um] Choque total", disse o ator. "De verdade, no começo. Então, imaginei, fizemos a trilogia do Sam Raimi. Foi brilhante. Foi ótimo. Foi maravilhoso. E então eles seguiram em frente e eu achei isso ótimo. E agora, aqui estou de volta".
J.K. Simmons em 'Homem-Aranha'.Fonte: IMDb
A história do filme segue Peter Parker (Tom Holland) tendo que recorrer ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para ajudar a tornar sua identidade como Homem-Aranha um segredo novamente. Durante o processo, ele acaba abrindo o multiverso, permitindo que supervilões de realidades alternativas entrem no MCU como o Doutor Octopus de Alfred Molina, o Duende Verde de Willem Dafoe, o Electro de Jamie Foxx, o Homem-Areia de Thomas Haden e o Lagarto de Rhys Ifans. Tobey Maguire e Andrew Garfield também devem aparecer no filme.
O elenco do filme também conta com os retornos de Zendaya, Jacob Batalon, Marisa Tomei, Jon Favreau e J.B. Smoove. Jon Watts volta pela terceira vez como diretor, para comandar o filme que contou com roteiro de Chris McKenna e Erik Sommers.
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chega aos cinemas no dia 16 de dezembro.
Fontes
Categorias