A Sony Pictures já começou o trabalho para Venom 3. O filme obteve um faturamento de mais de US$ 480 milhões na bilheteria mundial, o que foi suficiente para que a produtora Amy Pascal, produtora da Sony, autorizasse a sequência.
Durante uma entrevista ao jornal inglês Metro, Pascal afirmou que “estamos no estágio de planejamento agora, mas nosso foco é fazer com que todo mundo vá ver Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”. Até o momento, não há mais informações sobre o filme, mas é importante destacar que a cena pós-créditos estabelece uma conexão entre as produções da Sony e o MCU.
Woody Harrelson em 'Venom: Tempo de Carnificina'.Fonte: IMDb
Venom: Tempo de Carnificina estreou em outubro e tem Woody Harrelson no papel de Cletus Kasady. Ele também foi infectado pelo simbionte, porém, sua variante é ainda mais destrutiva, dando origem ao vilão Carnificina.
Andy Serkis ficou responsável por comandar a direção do segundo filme. Embora não tenha confirmado, ele garantiu que gostaria de retornar para a sequência. “Bem, espero ... Eu não quero cantar vitória antes da hora, mas, sim, é claro [que eu voltaria para o Venom 3]. É um mundo tão divertido de se criar”, disse Serkis.
Fontes
Categorias