Segundo reportagem do Deadline, Ana de Armas (Blade Runner 2049, 007: Sem Tempo Para Morrer) está em negociação com a Lionsgate Studios para protagonizar Ballerina, longa de ação derivado da franquia John Wick. A atriz surge como o principal nome indicado pelo estúdio e pode completar uma das subtramas reveladas em Parabellum.
A sinopse de Ballerina confirma que a trama irá girar em torno de uma jovem bailarina introduzida rapidamente em John Wick 3: Parabellum, treinada para ser uma letal assassina. O longa será uma jornada com a vingança como tema central, no qual acompanhamos a protagonista em uma sangrenta jornada para encontrar os responsáveis pela morte de sua família.
A produção é mais um lançamento proposto a expandir o universo de John Wick, visto que a franquia despontou nos últimos anos como uma das melhores trilogias de ação do século. Esse status já fez com que o estúdio dos filmes entrasse em período de pré-desenvolvimento de John Wick 4, previsto para estrear nos cinemas em maio de 2022, e da série prequela The Continental, que será focada em Winston e segue sem data anunciada.
(Fonte: Lionsgate / Reprodução)Fonte: Lionsgate
Ballerina será dirigido por Len Wiseman (O Vingador do Futuro, Anjos da Noite) e roteirizado por Shay Hatten (Army of the Dead: Invasão em Las Vegas). Até o momento, apenas Anjelica Huston está confirmada no elenco do filme, reprisando seu papel como A Diretora.
Fontes
Categorias