Evil Dead Rise teve mais detalhes confirmados, enquanto a produção do longa chega à metade, conforme revelou o diretor. Lee Cronin divulgou duas imagens através da sua conta pessoal no Twitter, confirmando o andamento do novo filme, que também teve mais detalhes da trama revelados.
Day 1. #EvilDeadRise pic.twitter.com/bWNpC8Ex3b
— Lee Cronin (@curleecronin) June 6, 2021
Enquanto a produção avança, também foi divulgado que Mia Challis fará parte do filme. A jovem atriz, que também estará no thriller de oito episódios da Netflix, Clickbait, irá viver uma garota de 18 anos obcecada por moda e mídia social em Evil Dead Rise, de acordo com o Deadline. Ela se junta a Lily Sullivan (Na Selva) e Alyssa Sutherland (O Nevoeiro) no elenco do longa.
Além disso, também foram revelados mais detalhes da trama. No quarto filme da franquia, Beth (Sullivan) decide visitar a irmã mais velha (Sutherland), que está criando três filhos sozinha em um apartamento apertado em Los Angeles. O que deveria ser um reencontro feliz acaba se transformando em um pesadelo quando elas descobrem um antigo livro que faz com que demônios apareçam para ameaçar a vida das duas. Agora, Beth se vê em uma batalha pela sobrevivência enquanto ela se depara com a versão mais apavorante da maternidade.
Além de cuidar da direção, Cronin também assina o roteiro do filme. Ele foi escolhido a dedo por Sam Raimi, criador da franquia, que disse estar "animado por trabalhar com um diretor, cujos dons como contador de histórias o tornam o cineasta ideal para continuar o legado duradouro de Evil Dead”.
Morgan Davies, Gabrielle Echols e Nell Fisher completam o elenco do filme, com papéis ainda não divulgados.
Evil Dead Rise chega exclusivamente ao catálogo do HBO Max. O filme segue sem data de estreia confirmada.
Fontes
Categorias