O diretor de Esquadrão Suicida, James Gunn, compartilhou em seu twitter as capas da próxima edição da Revista TotalFilm, em que o filme da DC é destaque. Em uma das imagens, há um pequeno trecho da entrevista de Gunn afirmando que o estúdio deu carta branca para ele matar qualquer um dos super-heróis maléficos.
So excited to be sharing these upcoming @totalfilm newsstand and subscriber covers of #TheSuicideSquad! ?? Subscriber copy out today, on newsstands this Friday! pic.twitter.com/N1A1jAKDXe
— James Gunn (@JamesGunn) April 26, 2021
Mortes em Esquadrão Suicida
Assim que o elenco do novo Esquadrão Suicida foi apresentado, os fãs já tinham sido avisados para “não se apegarem” aos personagens. Gunn chegou a sugerir que a morte de apenas sete pessoas era excessivamente otimista.
Fonte: Warner Bros. Pictures/ReproduçãoFonte: Warner Bros. Pictures/Reprodução
Segundo a sinopse oficial do filme, Belle Reve é a prisão com a maior taxa de mortalidade nos Estados Unidos, um lugar onde os piores supervilões estão trancados e farão de tudo para sair. Isso inclui se juntar a uma equipe super-secreta que tem apenas uma missão: completar a tarefa ou morrer.
O grupo é formado por Sanguinário (Idris Elba), Pacificador (John Cena), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Caça-Ratos 2 (Daniela Melchior), Sábio (Michael Rooker), Tubarão-Rei (Sylvester Stallone), Blackguard (Pete Davidson), Dardo (Flula Borg) e a louca favorita de todos, Arlequina (Margot Robbie). Armados até os dentes, o time é jogado na remota ilha de Corto Maltese, local repleto de inimigos.
>>> Saiba mais: Esquadrão Suicida: James Gunn revela quem volta e novidades no elenco
Com direção e roteiro de James Gunn, Esquadrão Suicida chega aos cinemas brasileiros em 5 de agosto. Uma série spin-off sobre o Pacificador também já está em desenvolvimento e deve estrear na plataforma HBO Max em 2022.
Fontes
Categorias