Thor: Love and Thunder representa um feito dentro do MCU. É a primeira vez que um personagem deste universo ganha um quarto filme solo nos cinemas. Muito disso se deve ao sucesso de Thor: Ragnarok, pelas mãos do diretor Taika Waititi. Ele retorna para a sua segunda contribuição com o estúdio, que espera um resultado parecido, ou até melhor.
E é este tipo de expectativa que preocupa o protagonista do longa, Chris Hemsworth. Durante uma entrevista a GQ sobre sua carreira, o ator falou sobre a dificuldade de lidar com esse tipo de reação, que também serve como uma motivação para ele.
“Existe a mesma — se não mais — pressão agora para fazer isso de novo. Portanto, há um pouco dessa emocionante energia do nervosismo que está motivando todos nós a ir um pouco mais longe e ter certeza de que estamos cobrindo todas as bases e abordando a cena de todos os ângulos”.
Chris Pratt e Chris Hemsworth nos bastidores de 'Thor: Love and Thunder'.Fonte: IMDb/Reprodução
O enredo de Thor: Love and Thunder ainda está sendo mantido em segredo, mas o longa irá contar com o retorno de Natalie Portman como Jane Foster. Ela irá se tornar a nova Thor e irá assumir o Mjölnir. Também foi confirmado que o vilão do filme será Gorr, o Carniceiro dos Deuses, interpretado por Christian Bale.
Com direção de Taika Waititi, que assina o roteiro ao lado de Jennifer Kaytin Robinson, Thor: Love and Thunder terá os retornos de Chris Hemsworth como Thor, Tessa Thompson como Valquíria e Jaimie Alexander como Lady Sif. Os atores de Guardiões da Galáxia, Chris Pratt (Peter Quill), Dave Bautista (Drax), Karen Gillan (Nebulosa) e Sean Gunn (Kraglin), também estarão no filme.
O filme chega aos cinemas em 6 de maio de 2022.
Fontes
Categorias